quarta-feira, 27 de abril de 2011

É ROCK! 2011.04.23


Dedicado ao grande camarada Betão, que está há 32 anos no ar com seu Black Incal (Mais FM - Joinville), eis a mais recente edição do nosso programa!

Em primeiríssima mão, Parffit Jim Balsanelli apresenta o 23º álbum da grande Uriah Heep, além de uma pérola guitarrística obscura lançada em 1980: The Pepper Porter Band.
Rubens Herbst comemora os 60 anos da sra. Nancy Sinatra, além de manter o padrão de apresentar as novidades aos ouvintes, através da banda texana Shapes Have Fangs.
Marcelo Rizzatti atualiza a lista dos melhores álbuns do ano passado, trazendo a galera do Ape Machine, mas sem esquecer os maravilhosos 70s na figura do álbum solo do guitarrista alemão Dirk Steffens.
Carlos Polvani abre o baú de seus DVDs e extrai o áudio de MGMT e Primal Scream direto o show televisivo "Live From Abbey Road", além de um bloco com AC/DC na sua melhor fase, ou seja, com Bon Scott!
No É Rock! Regional, com direito a entrevista, contamos com a presença do professor Neto Stenger e seu primeiro trabalho solo, intitulado "No War". Imperdível para os fãs das 6 cordas!
Finalmente, mas não menos importante, a agenda rock na voz de Dani Póvoa.


É ROCK!!!


Download aqui!



E a última chance de criar uma frase e responder a pergunta "Por que eu devo ganhar uma guitarra do Polvani?". Estão valendo as respostas enviadas até as 23:59 de sábado, 30 de abril de 2011.
Comente AQUI NO BLOG (clique aqui) ou envie sua frase para erockjoinville@gmail.com. O autor da resposta mais criativa ganhará uma guitarra fabricada pelo luthier das multidões!
O resultado será divulgado no programa do dia 07 de maio de 2011 !!!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

É ROCK! 2011.04.16

Com direito a nova vinheta de abertura, eis mais um capítulo da saga roqueira...

O retorno de Rubens Herbst à mesa é garantia de sons recém saídos do forno, como os novos trabalhos de Jane's Addiction, Meat Puppets e Terrorvision. Por outro lado, sempre há espaco para os clássicos e garageiros 60s, com The Syndicate Of Sound.
Carlos Polvani ataca de punk rock, com o trio NOFX, Bad Religion e o ótimo crossover do D.R.I., além dos guris do Black Tide.
Nosso mestre Marcelo Som na Caixa Rizzatti ataca de Nick Lowe e o vozeirão de Merry Clayton, famosa pela participação em "Gimme Shelter", dos Rolling Stones.
Já Parffit Jim Balsanelli traz um pé nos 60s, com The Rockets (futuros Crazy Horse) e a maravilhosa psicodelia dos pernambucanos da Anjo Gabriel.
No É Rock! Regional, com direito a leitura do ótimo encarte, o enérgico Pornô de Bolso, direto de Floripa.

É ROCK!!!


Download aqui!

Não esquecendo, está chegando ao fim a promoção "Por que eu devo ganhar uma guitarra do Polvani?"
Até o final desta semana, serão avaliadas as frases, então corra!
Envie sua frase nos comentários AQUI NO BLOG (clique aqui) ou enviando email para erockjoinville@gmail.com. O autor da resposta mais criativa ganhará uma guitarra fabricada pelo luthier das multidões!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

É ROCK! 2011.04.09

Eis a mais nova edição do nosso oásis de bom rock no mar de podridão musical!

Apesar da ausência de Rubens Herbst, contamos com a participação especial de Romulo Plank, guitarrista da Reino Fungi. Ele abre o baú das garageiras sessentistas da série Back From The Grave, além das pérolas de Detroit: MC5 e Compulsive Gamblers.
Marcelo Rizzatti apresenta o primeiro artista contratado pelo selo Apple, Jackie Lomax, além do novo álbum de Jim Lauderdale.
Carlos Polvani injeta uma dose de peso com sons dos norte-americanos do A Perfect Circle e do quase grunge Revis, enquanto Parffit Jim Balsanelli abre o baú com o White Spirit (primeira banda do guitarrista Janick Gers, do Iron Maiden) e, com o selo ROCK RARO de qualidade, apresenta a tecladeira da banda Blackwell.
No É Rock! Regional, diretamente de Itajaí, o som sixtie dos Torneiras e o lançamento de seu EP "Outono Passado".

É ROCK!!!


Download aqui!

E você ainda não participou da promoção "Por que eu devo ganhar uma guitarra do Polvani?" ???
Corra, pois estamos prestes a escolher a frase vencedora!
Mas ainda dá tempo de responder a pergunta nos comentários AQUI NO BLOG (clique aqui) ou enviando email para erockjoinville@gmail.com. O autor da resposta mais criativa ganhará uma guitarra fabricada pelo luthier das multidões!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

É ROCK! - 2011.04.02

Melhor que o Programa É ROCK! nosso de toda semana, só um programa com Celso Blues Boy como convidado!
Isso mesmo! O mestre brasileiro do blues esteve nos estúdios da Rádio Udesc e presenteou os ouvintes com sons clássicos, além de seu tradicional bom humor.

Assim, os quitutes da semana vão da peculiar guitarra de Steve Miller ao vocal rascante de Joe Cocker, da pedra fundamental dos Rolling Stones à novidade dos belgas da Black Box Revelation.
Por falar em novidades, além do novo álbum do incansável David Coverdale e seu Whitesnake, apresentamos ao crivo dos ouvintes as bandas The Bridge e Southern Gentlemen. E só pra garantir que não restará pedra sobre pedra, Mountain (precisa dizer algo?)
No É Rock! Regional, comemoração dos 10 anos da banda Reino Fungi e o lançamento do seu álbum "A Música Universal de Reino Fungi".

É ROCK!!!


Download aqui!

E não esqueça da promoção "Por que eu devo ganhar uma guitarra do Polvani?"
Basta responder a pergunta nos comentários AQUI NO BLOG (clique aqui) ou enviando email para erockjoinville@gmail.com. O autor da resposta mais criativa ganhará uma guitarra fabricada pelo luthier das multidões!