quarta-feira, 24 de março de 2010

Sobre programas com problemas e cemitérios indígenas!

Pois é caros ouvintes, não sei se vocês perceberam, mas houve um problema no programa que deveria rodar no dia 13 de março, por isso ele foi parcialmente reprisado neste dia 20, último sábado. Já a reprise de quinta passou no horário certo, por isso esta quinta, dia 25, não teremos reprise, mas apenas rock clássico no horário do É ROCK!

O motivo destes problemas na rádio é um mistério até hoje. Alguns dizem que a culpa é de Carlos Polvani, pois quase sempre que ele participa (como foi o caso) da treta, mas é MUITO mais provável que os problemas ocorram pelo fato de a rádio UDESC ter sido construida em cima de um cemitério indígena...


Bem, teorias a parte, vamos aos sons que rolaram neste programa do dia 13/20 de março. São algumas das atrações as bandas Thee Oh Sees, Sir Lord Baltimore, Água Pesada, Ride, Joelho De Porco, Rage Against The Machine, Capability Brown e Os Smokers no regional.
















Download aqui!

segunda-feira, 15 de março de 2010

É Rock 2010.03.06


Já dizia o velho ditado: Antes tarde do que mais tarde. Então por isso coloco a disposição de vós, requintados ouvintes, a última edição do programa É ROCK!

Aqui, vocês conferem Supergrass, Motorhead, Tomada, Califone, Heatmiser, Quasi, The Mighty Mighty Bosstones e outras bandas das quais não lembro o nome, além de ouvirem, no regional, as bandas Maltines e South of Mind.

Aproveitem







Download aqui

quinta-feira, 4 de março de 2010

É Rock 2010.02.27


Olá roqueiros de plantão. Na rede mais uma edição deste que é o melhor programa de rock que passa aqui na Rádio UDESC FM.

Neste programa, temos Marcelo ocupando novamente seu lugar nos microfones, trazendo alguns sons e berrando ao vivo o tradicional SOM NA CAIXA!

E você que é fã de Carlos Polvani, não se desespere. Ele ainda não possui um bloco mas, como sempre, continua no estudio, prestando seus serviços de auditor e fazendo comunicados especiais no final do programa.

Além de tudo isso, continuamos com MUITAS sonzeiras, como The White Stripes, Blur, Mondo Drag, Johnny Jenkins, Fancy, The Ganjas, Badge & Company, 3 Hombres, Chrome Crank e a banda Liss, no regional.

Tá, chega de papo e curtam o programa.





Download here!

Ótima coletânea virtual gratuita

Pra você que gosta de fazer um garimpo pela internet não deixe de entrar no site http://www.musicforaction.org/ , está disponível por lá uma belíssima compilação com artistas e bandas do naipe de: Death Cab For Cutie, Wilco, Pearl Jam, Jack Johnson, Phish, Gov't Mule, The Decemberists entre outros. São 17 faixas dos artistas que se apresentaram no Festival Bonnaroo, a ideia de deixar as músicas free para download partiu dos promotores do evento e das organizações HeadCount e NRDC Action Fund. Os dois órgãos visam a conscientização em relação as mudanças climáticas alertando e incentivando a população norte-americana para mudar a legislação ambiental. Para poder baixar, é necessário se cadastrar e fornecer um e-mail válido.