quinta-feira, 22 de abril de 2010

Hey Ho, Let's Go!

Saudações a todos os apreciadores do programa É ROCK! É com imenso prazer que colocamos na grande rede, a disposição de todos, o programa do dia 10 de abril de 2010.


Mais uma vez desfalcados de Parffit mas com Carlos Polvani na reserva, tocamos sons do naipe de Ramones, Jimi Hendrix, Ramones, Emmet Road, RAMONES, Foo Fighters, RAMONES, Rubens & The Barrichellos, RAMONES, The Soft Boys, RAMONES, Pennywise e RAMONES, além de Parachamas e Rockarei no regional.

Então chega de papo. One, two, three, four!



Caso você queria ter visto os Ramones assim como eu, baixe o programa aqui!
Agora, em caso contrário, baixe aqui!

3 comentários:

  1. 10 anos de É Rock! e 5 anos do grande amigo Rubens Herbst no programa.

    Sobre esse cabra em especial, eu gostaria de dizer o que ouvi alguns professores dizerem à turma, durante toda minha vida acadêmica.

    "A excelência do trabalho é o que diferencia os bons alunos daqueles considerados brilhantes. Aqueles que serão profissionais brilhantes, e pessoas brilhantes, capazes de mudar o mundo".

    Muito obrigado Rubão, pelos presentes que você já poporcionou à nossa cidade através dos seus artigos no jornal, pelo incrível trabalho como blogueiro e pela aula de cultura e cidadania que você presta aos nossos novos talentos e ouvintes do programa É Rock!

    ResponderExcluir
  2. VSFD
    Que reserva hein!!!!
    Tá na hora de dar uma cadeira especial pra esse maluco...

    Polvani mandando sempre muuuito bem.

    ResponderExcluir
  3. Grande Douglas

    A bem da verdade, sou eu que agradeço. Obrigado à RBS pelo espaço no AN e no site; obrigado à Udesc pelo orgulho de fazer parte do É Rock!; obrigado a a todos que me lêem e ouvem o programa; e muito obrigado a você, pelas palavras gentis. Aula damos todos nós que seguimos nesta difícil, mas prazerosa, estrada do rock'n'roll.

    abs
    Rubens

    ResponderExcluir