terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Retornando de Férias

Olá amantes do Rock. Um feliz ano novo para todos os que acompanham o blog e para todos aqueles que sabem curtir um bom som. Desculpem-me aqueles que esperaram os posts do programa de natal e dos programas de janeiro, mas eu estava de férias e SEM internet, quase que incomunicável...

Well, mas agora que estou novamente conectado, estarei atualizando este espaço, e possibilitando que o mundo inteiro, quiçá o universo, venham curtir uma sonzeira de ALTÍSSIMA qualidade.

Começo cronologicamente, com o último programa de dezembro de 2010, o programa de natal. Com a equipe 100% reunida, o programa traz a segunda parte dos destaques do ano que passou, como Edwyn Collins, Bachman & Turner, The Dead Weather, Fistfull of Mercy, The Grip Weeds, Black Mountain, Dirty Sweet, Gogol Bordello, The Brought Low, Roadster, Endless Boogie , Vespas Mandarinas, Mombojó, Black Rebel Motorcycle Club, Harlem, Cherry Ghost, Arcade Fire, Garotas Suecas, The Black Angels, Ocean Color Scene, Miles Kurosky, Peter Frampton, Saint Jude, The Stone Foxes, Wolf People e Zeus.

Enjoy


Download aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário