quarta-feira, 27 de abril de 2011

É ROCK! 2011.04.23


Dedicado ao grande camarada Betão, que está há 32 anos no ar com seu Black Incal (Mais FM - Joinville), eis a mais recente edição do nosso programa!

Em primeiríssima mão, Parffit Jim Balsanelli apresenta o 23º álbum da grande Uriah Heep, além de uma pérola guitarrística obscura lançada em 1980: The Pepper Porter Band.
Rubens Herbst comemora os 60 anos da sra. Nancy Sinatra, além de manter o padrão de apresentar as novidades aos ouvintes, através da banda texana Shapes Have Fangs.
Marcelo Rizzatti atualiza a lista dos melhores álbuns do ano passado, trazendo a galera do Ape Machine, mas sem esquecer os maravilhosos 70s na figura do álbum solo do guitarrista alemão Dirk Steffens.
Carlos Polvani abre o baú de seus DVDs e extrai o áudio de MGMT e Primal Scream direto o show televisivo "Live From Abbey Road", além de um bloco com AC/DC na sua melhor fase, ou seja, com Bon Scott!
No É Rock! Regional, com direito a entrevista, contamos com a presença do professor Neto Stenger e seu primeiro trabalho solo, intitulado "No War". Imperdível para os fãs das 6 cordas!
Finalmente, mas não menos importante, a agenda rock na voz de Dani Póvoa.


É ROCK!!!


Download aqui!



E a última chance de criar uma frase e responder a pergunta "Por que eu devo ganhar uma guitarra do Polvani?". Estão valendo as respostas enviadas até as 23:59 de sábado, 30 de abril de 2011.
Comente AQUI NO BLOG (clique aqui) ou envie sua frase para erockjoinville@gmail.com. O autor da resposta mais criativa ganhará uma guitarra fabricada pelo luthier das multidões!
O resultado será divulgado no programa do dia 07 de maio de 2011 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário