sábado, 7 de maio de 2011

Casa das Máquinas em Joinville!!!

Simplesmente imperdível!



Verdadeiros ícones do rock nacional dos 70s, a banda Casa das Máquinas apresentará seus clássicos em Joinville no próximo dia 27/maio.
Dona de uma discografia que inclui pelo menos 2 clássicos absolutos, o Casa das Máquinas lançou seu primeiro álbum em 1974, mas é em "Lar de Maravilhas" (1975) que a banda cravou seu nome no olímpo do rock ao inserir influências progressivas em sons como "Vale Verde", "Liberdade Espacial", "Astralização" e "Vou Morar No Ar". Já em 1976, após algumas mudanças em sua formação, volta-se ao rock clássico com o álbum "Casa de Rock" e petardos como "Pra Cabeça", "Dr. Medo" e a faixa título.

O programa É Rock! vai dar uma força pra galera com uma nova promoção: basta enviar uma frase (aqui nos comentários ou para nosso email erockjoinville@gmail.com), respondendo "Por que mereço ganhar um ingresso para o show do Casa das Máquinas?".
O resultado será divulgado no programa do dia 21/maio e aqui no blog.

4 comentários:

  1. Por que mereço ganhar um ingresso para o show do Casa das Máquinas?
    "Mereço ganhar porque não quero perder os clássicos do rock nacional com a galera rock'n'roll da cidade. Yooohoooo!!"

    ResponderExcluir
  2. Eu não mereço, já ganhei a guitarra, podem dar o ingresso pra outra pessoa... haha

    ResponderExcluir
  3. mereço ganhar pq gastei uma grana no natal comprando um vinil para dar ao meu namorado que adora CASA DAS MAQUINAS e to ate hoje quebrada de grana por causa do preço que paguei...rsrsrs... e agora nao tenho dinheiro para comprar o ingresso.... claro que ele mereceu o vinil e eu agora mereco o ingresso....
    abraços....

    ResponderExcluir
  4. eu mereço ganhar o ingreço por que neste "lar de maravilhas" estou sofrendo com a "epidemia do rock" e quero muito curtir a Casa das Maquinas na "casa do Rock" que se tornou o foot bar.

    e-mail: andre.deglmann@hotmail.com

    ResponderExcluir