sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Imperdível 2!!


Programe-se, sábado agora (14/11), tem uma dobradinha de tirar o fôlego no Don Rock : Fly-X, voltando aos palcos depois de dois longos anos de ausência e Blasè com seu indie/pós-punk/dark, em um show que terá uma pegada mais dançante.

A Fly-X, volta animada, com o lançamento do petardo sonoro "Despertar", terceiro álbum dessa tarimbada e competente banda de Guaramirim. O show será centrado nas faixas do novo CD que mescla composições em inglês e português, além de evidenciar as influências grunge e indie rock. O ponto alto, sem dúvida serão as guitarras furiosas e distorcidas, acompanhadas de muita energia no palco.
Com uma base experiente formada por Helliot Jr, Milton Mills, Evandro Vieira e Clayton Galanti, a Blasè fará um show distinto, onde contará com as participação do tecladista Nino e do trumpetista Fernando Batata, que criarão uma sonoridade mais encorpada e classuda.
Sem dúvida, será mais uma noite imperdível!! O evento tem o apoio do programa É Rock! e do blog Orelhada, do mestre Rubens Herbst.

Nenhum comentário:

Postar um comentário