quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Atualizadíssimo!

19.novembro.2011 (Marcelo Rizzatti vai de southern rock com Grinderswitch e o grande Corky Laing e sua banda Cork. O eclético Carlos Polvani relembra o obscuro Prong, além de uma geral na carreira dos brasileiros da banda Angra. Parffit celebra a deluxe edition do "Quadrophenia" (The Who) e traz mais um lançamento nota 10 com Mastodon. Com a ausência de Rubens Herbst, nos restou abrir espaço para Dani Póvoa atacar de rockabilly com Bad Luck Gamblers e hard laquê com Bon Jovi e Aerosmith. Destaque do É Rock Regional é o álbum ao vivo da trupe Circus Musicalis!)
Download aqui!

12.novembro.2011 (Estúdio lotado de convidados apresentando sons que vão de The Vandals a Midnight Oil, de Patti Smith ao duo PAC AD, de uma seleção de rockabilly aos projeto Office Of Future Plans e Unida, fechando com Kingston Wall e o clássico máximo B.B.King, sem esquecer do É Rock Regional com a galera da saudosa Casa do Rock e o lançamento do ótimo material dos Carbonarantes!)
Download aqui!

05.novembro.2011 (Lançamentos de Lou Reed & Metallica, Iron & Wine e Ginger Trees, clássico do metal com Death, um tributo aos Beatles feito por artistas negros, rockão do Melvins e a participação especial de Rafael Zimath, trazendo Editors, Aina e The Beta Band. No É Rock Regional, o lançamento especial do ano: Fevereiro da Silva!)
Download aqui!

Sugestões e comentários no blog ou no email

Nenhum comentário:

Postar um comentário