terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Passando a régua em 2011!

17.dezembro.2011 (clássicos de Alice Cooper e Funkadelic, sessentismos de The Autumn Leaves, rockão de Stray Cats e The Monsters, o soturno Type O Negative, a novidade The Amazing e lançamento do fiel escudeiro Nils Lofgren. No É Rock! Regional, atração de Brusque: Claviceps Purpurea.)
Download aqui!
10.dezembro.2011 (lançamentos nacionais de Suite Super Luxo, Bad Honeys e Forgotten Boys, faixas novas de Mark Lanegan e Kasabian, stoner italiano com a banda OJM, carreira solo de Alex Chilton, lançamentos de Quiet Company, Black Tide e Saliva. No É Rock! Regional, os joinvilenses da banda Canela Brasil e seu novo álbum "Mutação".)
Download aqui!
03.dezembro.2011 (lançamentos de Discipline, White Denim e Fastway, 2 lados do metal com Korn e o novo do Megadeth, uma geral na carreira de George Harrison, Rolling Stones ao vivo na tour do "Some Girls" e sons perdidos do início do século com Lost Sounds. Atração nacional no É Rock! Regional: Lenzi Brothers & Greg Wilson!)
Download aqui!
26.novembro.2011 (as guitarradas do The Brew, o country rock de Grayson Capps, clássicos de Deep Purple, Byrds e Bauhaus, sons nacionais de Inkaktus Prole, destaques de The Sheepdogs e a jam de Primal Scream + MC5. No É Rock! Regional, atacamos de Homem Lixo, banda de Rio do Sul.)
Download aqui!

Lembrando que a programação 2012 volta ao normal no próximo dia 14/janeiro, com a primeira das duas edições reservadas aos destaques de 2011!

Sugestões e comentários no blog ou no email

Nenhum comentário:

Postar um comentário