terça-feira, 15 de setembro de 2009

A Locomotiva virá

O assunto dessa semana, sem dúvida é a confirmação da terceira passagem do AC/DC pelo Brasil. Vai ser o fervo! O Morumbi será pequeno para roqueiros e bangers, fãs da banda que prometem lotar o estádio no dia 27 de novembro.
Os australianos já tocaram aqui pela primeira vez em 1985, na primeira edição do festival Rock in Rio. Retornaram em 1996, durante a turnê de divulgação do álbum “Ballbreaker” e agora aportam com a Black Ice World Tour, que já vendeu quase 2 milhões de ingressos no mundo.

O circo roqueiro irá desembarcar 55 carretas no Brasil trazendo um palco com 78 metros de comprimento por 21 de profundidade com direito até a uma locomotiva de seis toneladas. A assessoria da Time For Fun, promotora do evento garante que o palco será maior que o de Madonna e o sistema de som e luz será algo jamais visto no país. Para se ter uma idéia, na Alemanha o som da banda dava para ouvir a 20 km de distância. Se o AC/DC seguir o roteiro já apresentado na Europa, o público brasileiro verá até um strip tease trapalhão de Angus Young na faixa "The Jack".

Canhões, projeções, fogos de arfifício, muitos decibéis em duas horas de show e uma estrutura absurda prometem valer cada centavo investido nesse megashow!

Um comentário:

  1. VALEU FABIO

    Por ir atualizando o blog

    a melhora o som na hora do é rock o chiado ta terrivel

    Abraço a toda galera do programa
    Carlos Prendaglia

    ResponderExcluir