quinta-feira, 16 de abril de 2009

Madrugada Feliz


Uma noitada memorável. É o que promete Os Depira e Tomada em show imperdível, dia 18 (sábado agora) na Liverpool Snooker Pub.
Os paulistanos da Tomada deverão apresentar sua energética e espontânea fusão de rock’n’roll, blues, funk e "hardão" para um público joinvilense sedento por esse estilo, tão particular nas bandas brasileiras da década de 70. Com formação reformulada, o quinteto esta divulgando um single com as músicas "Catarina" e "Triste e Distante" que deverão estar presentes no terceiro álbum da banda, previsto para ser lançado na metade desse ano.
Os Depira ainda festejam a ótima repercussão de seu último registro, um show ao vivo gravado justamente na Liverpool, no dia 31 de janeiro. O significativo aumento de downloads das faixas confirmam a inspirada apresentação da banda. Vale lembrar que das 13 faixas disponíveis para downloads, seis eram inéditas. Sábado, a proposta não será diferente, a expectativa é de um show no mínimo empolgante, aliado a já tarimbada competência da banda.
Sexta-feira eles tocam em seu quintal, na Praça Caetano Évora da Silveira em comemoração aos 150 anos do distrito de Pirabeiraba. A conterrânea Projeto 70 também irá se apresentar nesse evento que deverá começar por volta das 20 horas.
Mas, sem dúvida a grande dica é curtir sábado a dobradinha que irá perpetuar muita sonzeira madrugada adentro.
Como diria o Nuno: Vai ser o fervo! Liverpool Snooker Pub fica na rua Visconde de Taunay, 166, bem no centrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário