quarta-feira, 15 de abril de 2009

Shows confirmados no Brasil

Dois dos meus destaques do próximo programa que irá ao ar (dia 18 e 19/4) são atrações que irão aterrisar em breve no Brasil.
Gutter Twins, banda que reúne o ex-Screaming Trees, Mark Lanegan, adorado por todos os apresentadores do É Rock! e Greg Dulli (ex-Afghan Whigs). A dupla foi formada em 2003, mas o primeiro álbum da parceria, chamado “Saturnalia”, só foi lançado no começo do ano passado. Eles tocarão apenas em São Paulo no dia 1º de julho no palco do Bourbon Street, na capital paulista. A banda tem algumas músicas disponíveis para audição no perfil oficial no MySpace. O endereço é www.myspace.com/theguttertwins.
Outro destaque meu são os ingleses do The Kooks, figurinha carimbada no programa.
Lembro-me que o Heliot (batera da Blasè) nos apresentou como uma grande promessa (se eu não me engano foi em 2005) E bingo! Não deu outra. Que profeta esse nosso amigo...
Assim como o Gutter Twins, o The Kooks só tem um show previsto para acontecer até o momento,será dia 19 de junho, no palco da Via Funchal.
O programa vai ter muitas atrações, lançamentos, clássicos, a presença ilustre do nosso brother Rafael Zimath e a presença da galera do Canela Brasil que farão uma promoção aqui no blog, com cds e dvds. Aguardem!!!

Um comentário:

  1. os kooks fazem umas versoes de outras bandas ao vivo que sao , muitas vezes, melhores que as originais

    ResponderExcluir