sexta-feira, 24 de abril de 2009

Promoção Tempestt em Joinville - válida até o dia 29/4 (quarta-feira)


Olá ouvinte e internauta, mais uma nova promoção rolando aqui no blog! Dessa vez tá valendo uma belíssima camiseta da banda paulistana Tempestt, que estará dia 30/4 (quinta-feira - véspera de feriado) tocando seu hardão lá na Don Rock! A camiseta é da tour européia que a banda fez ano passado, quando tocou em grandes cidades da Inglaterra, Itália, Alemanha, Portugal, Bélgica...
A camisa é da marca Consulado do Rock, tamanho G! É só postar e aguardar o sorteio no programa que vai ao ar no dia 2 de maio! Ah, e não esqueçam de conferir algumas faixas da Tempesst que vão ser apresentadas no É Rock! que vai ao ar amanhã e domingo!!!
Boa Sorte e Salve o Rock'n'Roll!!!

4 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia esta banda, mas ouvi algumas músicas no programa e achei o som muito bom.
    Jean Carlos Borges.

    ResponderExcluir
  2. Muito massa o som da banda, depois que a marcela me indico ouço direto e quero essa camisa para ir no show na quinta feira.

    ResponderExcluir
  3. Olá Diego Gouveia, muito obrigado por sua participação, você foi o sorteado na promoção (Camiseta Tempestt), parabéns!!!!
    Você pode retirar a camiseta a partir de amanhã (terça-feira dia 5/5) em horário comercial.
    A rádio fica na rua Otto Boem, 30 (casinha estilo enxaimel) junto da Softiville. Caso vc tenha alguma dúvida, é só mandar um e-mail para programaerock@terra.com.br
    Obrigado a todos os participantes e em breve teremos mais promoções!

    ResponderExcluir