Aproveitem. Em breve eu publico a lista com os nomes dos albuns, para os preguiçosos exigentes... haha

ps.: download do programa aqui.


Em nome de toda equipe do programa, gostaria de agradecer pelos elogios e pela brilhante participação de Carlos Polvani, segue abaixo o último programa (21/11) que será reprisado na rádio Udesc na próxima quinta-feira (26/11).


De lá Vem as melhores cervejas, as mais belas mulheres e muitas bandas de peso, como é o caso da Freak Kitchen , Liderada por Mattias (IA) Eklundh (guitarra e vocais), a banda nasceu em 1994, percorreu uma caminhada íngreme direto ao sucesso, graças ao estilo diferenciado de riffs de guitarra, esses sim exigindo técnica apurada, extraindo o inimaginável das 6 cordas, e transformando o simples no novo, mesclando Blues e Jazz nos riffs.

Um dos destaques do programa que vai ao ar logo mais na Udesc Fm é o cantor e compositor Vic Chesnut.
O programa É Rock! que vai ao ar hoje, logo mais às 20 horas destaca a legendária banda Mott The Hoople por um motivo especial: Eles estarão de volta aos palcos depois de 35 anos de espera. Será o 40º aniversário da banda que irá se apresentar no Hammersmith Apollo de Londres, nos dias 2 e 3 de outubro. Os ingressos já estão esgotados, dessa que é uma das bandas mais adoradas pelos ingleses, que estourou em meio a febre do glam rock e que teve uma "mãozinha de David Bowie".

Desde o lançamento de Flames in the Head (2005), o Wry não fica tanto tempo em turnê pelo país, Joinville está no roteiro dos paulistas em show único em Santa Catarina, que acontece sexta-feira (amanhã) na Don Rock.
ição do festival Rock in Rio. Retornaram em 1996, durante a turnê de divulgação do álbum “Ballbreaker” e agora aportam com a Black Ice World Tour, que já vendeu quase 2 milhões de ingressos no mundo.
Um dos meus destaques no É Rock! que será reprisado na quinta-feira é o Son Volt, ícone total do gênero Alt-Country, que lançou esse ano o álbum America Central Dust. Anteriormente a banda havia lançado o elogiado The Search (2007), tocado no programa e repleto de experimentações do country com rock’n’roll.


É ROCK SOUNDS: BLOCO 1 - Child in time, clássico do DEEP PURPLE, pedido do ouvinte Nelson, atendido pelo mestre Rizza.
BLOCO 2 - CONSTANTINES, banda canadense e as faixas: Arizona e Hard Feelings, depois o destaque foi PLANTS AND ANIMALS, outra canadense com: Feeldback In The Field.
BLOCO 3 - Mini-Especial com WRY que irá tocar em Joinville com as faixas: Give your sexy , Come and Fall e Answers.
BLOCO 4 - A surpresa de Parffit com a ótima HIGGINS com There He Is, Wall Of Dumb, Yes I Knowe Charly, todas retiradas do álbum Zs, lançado ano passado.
BLOCO 5 - Três belas faixas do novíssimo da BLACK CROWES: Good morning captain, I ain't hiding e Make glad.
BLOCO 6 - Alt Country com o novo cd da SON VOLT, chamado de American Central Dust e as faixas: Dust of Daylight e When the Wheels Dont Move e BASEMENT BAND com a faixa: Nine Days.
BLOCO 7 - O ícone SPACEMEN 3 com Losing Touch with my mind e THE FAUNS com The sun is cruising.
BLOCO 8 -Novo álbum do LYNYRD SKYNYRD, entitulado de God & Guns com as faixas: Skynyrd Nation e Gifted Hands.
No É Rock Regional rolou uma entrevista com o nosso "faixa" Rafael Zimath que falou sobre a festa conjunta de sua belíssima banda ALVA com a SYLVERDALE, com direito a gravação de clipe e tudo na Don Rock! Ah claro que não podia deixar de rolar a ótima faixa: Sonata pra Samsa da Alva, um dos melhores sons que ouvi recentemente!
Se você tá afim de ouvir tudo isso, não perca a reprise na quinta-feira!! Uma ótima semana e aprecie o rock'n'roll!!! FÁBIO RAPOSO

Tá valendo a maior promoção desse blog!!!
Um dos destaques do É Rock! Sounds desse sábado é o bloco do "Mestre Som Na Caixa - Marcelo Rizzatti", além de Alvin Lee, grande guitarrista que fez fama no Ten Years After, tem a banda inglesa Gomez.

Hoje, Joinville finalmente conhecerá o tão aguardado CD de estréia da banda Alva. O lançamento será na Don Rock (Visconde de Taunay, 206), e a abertura ficará por conta da Blasè e do competente DJ PHC.
Com exclusividade, a banda Cultura Monstro lançará amanhã e domingo (reprise), seu primeiro CD demo auto entitulado no programa É Rock! Formado por experientes músicos da cena underground joinvilense, o Cultura Monstro faz um som que gira em torno do tema "Romantismo e Safadeza". Uma malícia poética que combina perfeitamente com as influências do quarteto, que vai de Tim Maia, The Meters, mangue beat, funk, Jorge Ben, até pitadas de ska.
Um dos destaques do É Rock! nesse final de semana é a formidável e indispensável The Cult.
Em outubro do ano passado os ingleses fizeram uma série de shows no Brasil. Para você que não foi em nenhum, a equipe do É Rock! recomenda o DVD The Cult Live in New York, você poderá conferir a maestria de Billy Duffy na guitarra e porque o Ian é um ícone do rock, que ganha a cena por sua simples presença! Uma banda simplesmente emocionante! Vida longa ao The Cult!
Olá ouvinte e internauta, o último programa (dias 8 e 9/5) foi marcado em geral por bandas e artistas consagrados pelo grande público. O É Rock! contou mais uma vez com a participação do perspicaz Rafael Zimath, o advogado das grandes causas do rock'n'roll!
Confira o que rolou no último final de semana na programação É Rock!É Rock! Sounds - Bloco 1: ASTROQUEEN com: Landslide, Out of this world e Soulburner (Todas faixas do álbum Into Submission de 2001). Bloco 2: NASHVILLE PUSSY com: Speed Machine, Drunk Drive Man, Im So High e Late Great USA. Bloco 3: THAT PETROL EMOTION com SwampPortnoy, PORTNOY com Sem Controle e CIRCUS OF POWER com Got Hard. Bloco 4: MY MORNING JACKET E EDDIE VEDDER (ao vivo) com a faixa: A quick one while he's away (cover do The W
ho).
Olá ouvinte e internauta, o programa vem com muitas atrações neste final de semana. Nos meus blocos do É Rock! Sounds destaco o som polêmico da banda Nashville Puzzy, punk rock country com muita bizarrice e letras bem humoradas. Formado na Geórgia (EUA) pelo casal Blaine Cartwright (guitarra e vocal) e a canadense Ruyter Suys em 1996. Completam a banda o batera Jeremy Thompson e a baixista Corey Parks. Serão rodadas quatro faixas do novíssimo "From Hell To Texas", que vem com aquele "tradicional" tempero oferecido por eles: MUITO sexo, drogas, rock'n'roll, MAIS sexo, palavrões, uísque, pôquer e na saideira... sexo!





